ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia prende três homens com arma de uso restrito das Forças Armadas

Aliny Mary Dias | 19/09/2014 06:30

Três homens foram presos durante a noite de ontem (18) com uma arma de uso restrito das Forças Armada escondida em um bar. O caso aconteceu na Vila Santo Eugênio em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, uma denúncia de que um homem estava com uma arma chegou até a Polícia Militar. As equipes fizeram buscas no local, em um bar situado na Rua Paraisópolis, e Matheus Henrique Faustino, 19 anos, denunciado por vizinhos, negou estar com arma.

O dono do bar, Valmir da Siva, 49 anos, também negou ter escondido a arma no bar. Os militares decidiram fazer buscas dentro do estabelecimento e encontraram a arma escondida atrás do balcão. Outro rapaz que estava no local, Antonio Cesar do Nascimento, 21 anos, confessou ter guardado a arma a pedido de Matheus.

O jovem de 19 anos acabou confessando que comprou a arma de um caminhoneiro há quatro meses e que pagou R$ 800 pela arma, que não teve o modelo divulgado pela polícia. Os três foram presos por porte ou posse de arma de uso restrito e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias