A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

26/08/2012 08:32

Polícia prende trio que matou homem a tiros em festa no Caiobá

Paula Maciulevicius

William ainda tentou se esconder no banheiro, mas os três atiraram, arrombaram a porta e executaram o homem. Em seguida, fugiram

Junto com dois dos suspeitos, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e munições. (Foto: Divulgação/10°Batalhão da PM)Junto com dois dos suspeitos, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e munições. (Foto: Divulgação/10°Batalhão da PM)

Policiais militares da Força Tática do 10° Batalhão da Polícia Militar prenderam o trio suspeito de matar William de Jesus Ozuna, 43 anos, na noite de ontem, no Portal Caiobá, em Campo Grande.

Segundo a PM, William e o filho, Jackson Ozuna, conhecido como “Jacó”, tinham uma rixa com moradores do Rancho Alegre e que na tarde deste sábado, foram até o bairro justamente para executar os suspeitos.

Ao chegar no bairro, pai e filho entraram na casa errada, e Alexandro Almeida da Silva, 25 anos, conhecido como “Douglinha” e Demilson Arguelho, 24 anos, de apelido “Xirú”, conseguiram fugir do local.

Mais tarde, “Douglinha”, “Xirú” e Fernando Vicente Fernandes, conhecido como “Paraíba”, 25 anos, foram até o Portal Caiobá, para tirar satisfação. O trio sabia que pai e filho estavam em uma festa no bairro e foram até a casa para executar.

William ainda tentou se esconder no banheiro, mas os três atiraram, arrombaram a porta e executaram o homem. Em seguida, fugiram.

Em rondas pela região, a Polícia localizou primeiro o “Paraíba”, que acabou entregando os demais. “Xirú” e “Douglinha” estavam escondidos em uma casa, o dono permitiu que a Polícia entrasse e prendesse os dois. Com eles foram encontramos dois revólveres calibre 38.

Os três foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

Homem morre após ser atingido por tiros no bairro Portal do Caiobá
Por volta das 19h40 deste sábado (25), um homem morreu após ser atingido por tiros no bairro Portal do Caiobá, em Campo Grande.O crime aconteceu na r...
Mulher tem dentes quebrados após ser agredida com barra de ferro
Ao se recusar a ficar com um ex-paquera que conheceu há 2 meses, uma mulher de 36 anos teve dois dentes quebrados ao ser agredida com barra de ferro,...
Apesar do tempo nublado, aeroporto opera sem restrições meteorológicas
O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições meteorológicas nesta sexta-feira (20). Não foram registrados atrasos e nem cancelament...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions