ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia procura pistas de suspeito que amordaçou e matou idoso a facadas

Filipe Prado | 06/08/2015 10:57

A polícia ainda não identificou o suspeito de matar a facadas o idoso Dario Marcelino Morel, 81 anos na noite de ontem (5), por volta das 17h, no Bairro Caiçara. A hipótese é de que tenha ocorrido latrocínio, roubo seguido de morte, pois a vítima havia escondido R$ 1.150 mil em sua residência.

Conforme a delegada Cristiane Grossi, da 6ª Delegacia de Polícia, o idoso foi encontrado com um pano dentro da boca, provavelmente para que ele não gritasse. Também não foi encontrado dinheiro em seu bolso ou casa, levantando a hipótese do latrocínio. O caso foi registrado como roubo, se da violência resulta morte.

O caso foi passado para a DERF (Delegacia Especializada em Repreensão a Roubos e Furtos). O delegado adjunto Ivahyr Luiz de Campo apontou que os investigadores estiveram na residência da vítima ontem e realizam diligências para buscar informações que levem ao autor.

A família destacou que a vítima tinha marcas de asfixia no pescoço. Além disso, havia marcas de sangue do quarto da vítima até o portão da residência, o que pode ajudar a perícia a desvendar o crime. Câmeras de segurança em residências ou comércios do bairro, também podem auxiliar as investigações.

Os parentes dizem que o idoso morava em um terreno composto por quatro casas, nas quais três ele alugava. Ainda de acordo com os familiares, o idoso não possuía desentendimentos, nem dívidas.

Nos siga no Google Notícias