ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia procura por mais envolvido em sequestro de sobrinho de secretário

Nadyenka Castro | 15/03/2011 10:51

Ele já foi identificado

A Polícia procura por mais um envolvido no sequestro do sobrinho do secretário de Governo, Osmar Jerônymo, ocorrido na madrugada de sábado, em Campo Grande. Ele já foi identificado.

Outros envolvidos, adolescentes entre 14 e 17 anos, foram apreendidos no sábado. Todos têm ficha criminal.

Um deles, de 17 anos, já foi apreendido por estupro e fugiu ano passado da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco e um de 16 anos já foi autuado em flagrante quatro vezes por roubo.

Agora, os menores têm mais um crime no histórico. Três deles abordaram o rapaz e uma jovem por volta das 2 horas de sábado e os obrigaram a ir para o banco traseiro do Golf onde estavam.

O veículo era dirigido por um dos autores que chegou a envolver-se em um acidente, provocando uma discussão entre os adolescentes.

O casal foi então levado para um cativeiro no Jardim Montevídeo, onde outro bandido os aguardava.

Eles ficaram no local, uma residência, até o dia amanhecer, quando foram liberados, e avisaram a família e a Polícia através do celular de uma senhora que encontraram no ponto de ônibus.

Das vítimas foram roubados celulares, documentos, cartões bancários e o veículo Golf, que foi encontrado abandonado na Chácara dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias