ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia realiza novas buscas sobre caso de estupro de menino em escola

Graziela Rezende | 14/04/2014 08:25

A Polícia realiza nesta segunda-feira (14) novas investigações sobre o caso de abuso sexual contra um menino de 10 anos, ocorrido na Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Segundo a delegada Aline Gonçalves, responsável pelo inquérito, as informações, por enquanto, serão mantidas sob sigilo.

“Vou fazer novas buscas sobre o caso hoje, porém não posso adiantar para não atrapalhar nas investigações. Os adolescentes continuam apreendidos”, afirma a delegada. Já a criança passa por atendimento psicológico.

Até o momento, as investigações apontaram que o garoto de 13 anos estuprava o menino, enquanto que o outro de 14 anos segurava o estudante e o terceiro envolvido, de 15 anos, ficava de vigia na porta do banheiro.

Eles vão responder por estupro de vulnerável. O tempo de internação na Unei (Unidade Educacional de Internação), no entanto, ainda não foi divulgado.

A Secretaria Municipal de Educação também abriu sindicância para apurar o caso e vem prestando apoio psicológico para a vítima.

Nos siga no Google Notícias