ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia registra aumento de 60,8% de acidentes no final de semana com morte

Graziela Rezende | 17/02/2014 12:55

O acidente que culminou na morte de Khédma Karim de Souza, 32 anos, na noite de ontem (16), em Campo Grande, faz parte de uma estatística violenta: 74 batidas registradas neste final de semana, 60,8% a mais da média semanal, que é de 46 acidentes. Do total, 55 resultaram em pessoas feridas e 19 sem vítimas.

Os dados do Bptran (Batalhão da Polícia de Trânsito) ainda apontam 158 autos de infração, 34 (CLA) Certificados de Licenciamento Anual vencidos, oito CNH´s (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidas, 22 veículos removidos para o Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito), entre motos e carros.

As ações ainda resultaram em 24 ocorrências policiais, sete testes de alcoolemia, no qual Ronaldo Aparecido Paes, 39 anos, foi constado com 0,26 mg/l de álcool no sangue. Ele dirigia a S10 que tinha um engradado de cerveja dentro e atingiu a motocicleta onde Khédma estava como passageira.

Na ocasião, a caminhonete ainda bateu em mais três veículos, deixando três pessoas feridas: Doriane Leonel Duarte, 33 anos, Marcílio da Silva, de 36, ambos já foram liberados. Um garoto de 10 anos, passageiro de um dos carros, permanece internado para uma reavaliação neurológica.

Segundo o Bptran, Ronaldo teve a carteira de motorista apreendida e foi multado por dirigir sob efeito de álcool (R$ 1.915,40). Ele pode ter o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Nos siga no Google Notícias