ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia retoma buscas para prender 17 agressores de mulheres na Capital

Graziela Rezende | 12/05/2014 11:20

A Polícia retoma nesta segunda-feira (12), em Campo Grande, as buscas para capturar os 17 agressores de mulheres, considerados foragidos da Justiça. Segundo um dos policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), dos 30 mandados de prisão a serem cumpridos durante a operação “Dia das Mães”, apenas 13 obtiveram êxito.

Segundo a delegada Rosely Aparecida Molina, responsável pelas investigações, muitos endereços não estavam atualizados e por isso a Polícia faz um novo levantamento da localização desses autores. Todos possuem contra eles ocorrências de violência doméstica, ameaças e injúrias.

Buscas – As ações começaram há uma semana, com a prisão de 13 pessoas, sendo seis já condenados pela Justiça e outros sete que foram detidos por meio de mandados de prisão. Ao todo, 30 policiais participaram das buscas.

Em média, a Deam cumpre 10 mandados de prisões por mês, mas em abril, foram 47 ocorrências que resultaram em mandados. O aumento ocorreu em razão dos dois feriados que aumentaram a violência entre os casais.

Nos siga no Google Notícias