ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia retoma na segunda-feira buscas por corpo jogado em aterro

Marta Ferreira | 28/05/2011 10:35
Máquinas foram usadas para tentar localizar corpo em aterro sanitário. (Foto: João Garrigó)
Máquinas foram usadas para tentar localizar corpo em aterro sanitário. (Foto: João Garrigó)

A Polícia Civil suspendeu ontem à noite e deve retomar na segunda-feira as buscas pelo corpo de Aristides Cavalheiro Lopes, de 19 anos, que desapareceu no dia 12 de maio, em Campo Grande.

Quatro pessoas já estão presas, uma delas Mauro David do Prado, de 29 anos, que confessou ter jogado o corpo no aterro sanitário, no bairro Jardim Noroeste.

A Polícia Civil só divulgou até agora o nome de Mauro, conhecido como Buguinho, que acompanhou os policiais na tentativa de localizar o cadáver, na sexta-feira.

A operação durou a tarde toda e incluiu equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, que forneceu máquinas pesadas para auxiliar no trabalho para encontrar o cadáver.

Mauro David, conhecido como Buguinho, confessou ter jogado corpo no local e acompanhou buscas.
Mauro David, conhecido como Buguinho, confessou ter jogado corpo no local e acompanhou buscas.

A dificuldade está principalmente no fato de a montanha de lixo crescer a cada dia, tornando a procura bastante complicada por já fazer mais de 15 dias que a vítima foi deixada no local, conforme Mauro David afirmou.

Na segunda-feira, a DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), responsável pelo caso, marcou uma entrevista coletiva às 9h para falar da investigações.

Buguinho foi preso por policiais da DEH na quinta-feira. Foragido doCentro Penal Agroindustrial da Gameleira, ele já tinha mandado de prisão expedido pela Justiça.

Nos siga no Google Notícias