ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia segue sem novidades sobre acidente que matou sindicalista

Renan Nucci | 20/06/2014 14:06

A morte do sindicalista Alexandra Takeche de Sá, de 32 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite do último dia 10, causou grande comoção por parte de amigos, familiares e colegas de profissão, mas o caso segue indefinido.

Takeche voltava de reunião do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios em Dourados, quando o veículo que conduzia, um Volkswagen Gol, foi violentamente atingido por uma camionete Toyota Hilux que teria invadido a pista contrária, na BR-060.

Com o impacto, o sindicalista morreu na hora, enquanto o motorista da Hilux, Marcello Luiz da Silva, 21 anos, teve diversos ferimentos, sendo socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. Outras duas pessoas, um jovem de 19 e uma mulher de 27 anos, também ocupavam a camionete, mas não se feriram com gravidade.

Em recente contato com o Campo Grande News, o delegado Walmir de Moura Fé disse que aguarda o resultado de laudos periciais que vão apontar como o acidente aconteceu. As autoridades trabalham com a hipótese de que Marcello tentou ultrapassagem arriscada em alta velocidade. Ainda de acordo com o delegado, novidades devem ser apresentadas na próxima semana.

Nos siga no Google Notícias