ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia solicita mais prazo para identificar quadrilha do "golpe da boquinha"

Graziela Rezende | 07/05/2014 09:13
Dupla que aplicou golpe em supermercados. Foto: Graziela Rezende
Dupla que aplicou golpe em supermercados. Foto: Graziela Rezende

Quase três meses após o grupo aplicar o “golpe da boquinha” em Campo Grande, a Polícia ainda não possui informações sobre os integrantes. Em dois dias, com a realização de saques, empréstimos, créditos consignados e antecipação do 13° salário, eles obtiveram R$ 130 mil de quatro vítimas. Segundo o delegado Miguel Said, responsável pelas investigações, é possível que a quadrilha não seja do Estado.

“Com a divulgação da imagem deles e a falta de informações sobre o paradeiro, fica evidente que esta quadrilha constantemente migra para outros locais, sempre em busca de novas vítimas. Outro fato é que não houve mais registro de ocorrências, após as pessoas tomarem conhecimento do golpe”, afirma o delegado.

Neste momento, o delegado diz que aguarda a resposta, encaminhada ao Ministério Público Estadual, no qual ele solicitou mais um prazo de 30 dias para dar continuidade às buscas.

Quem souber informações pode entrar em contato com a 1ª Delegacia de Polícia. O telefone é (67) 3312 – 5725.

Golpes - Nos dias 10 e 11 de fevereiro, o grupo circulou em um supermercado na rua Maracajú e posteriormente na 13 de maio, abordando as vítimas. O fato acontece após o cartão “travar” na entrada do cartão. As golpistas fingem entrar em contato com o serviço do banco, solicitando o bloqueio do cartão.

A vítima então repassa dados pessoais e inclusive a senha bancária, acreditando ser necessário para o bloqueio do cartão. Logo depois, a pessoa vai embora e o cartão é facilmente retirado pelas golpistas, que efetuam saques, transferências e até empréstimos, conforme explica a Polícia.

Nos siga no Google Notícias