ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia suspeita que intenção de bandidos era roubar e não sequestrar jovem

Francisco Júnior | 14/06/2011 11:50

Vítima ficou ferida depois que carro capotou

Motoqueiro faz "escolta" de carro, depois de abordar motorista em rua movimentada.
Motoqueiro faz "escolta" de carro, depois de abordar motorista em rua movimentada.

A polícia acredita que a intenção dos dois homens que sequestraram um rapaz de 22 anos na tarde ontem, em Campo Grande, era roubá-lo e não cometer o sequestro.

De acordo com o delegado titular da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Silvério Arakaki, o caso vai ser investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos).

O Campo Grande News teve acesso às imagens gravadas do momento em que a vítima é abordada pelos criminosos.

Pelo vídeo, não tem como identificar os seqüestradores, já que o local onde aconteceu o fato é distante da câmera.

Conforme as imagens gravadas, o rapaz estaciona o veículo, um Polo preto, embaixo de uma árvore e, logo em seguida, é rendido pelos dois homens.

Um deles entra no carro e senta no banco do motorista e sai do local conduzindo o veículo. O outro segue o carro de moto.

A polícia foi acionada por uma mulher que passava pela rua e presenciou a abordagem.

Em depoimento na delegacia, o rapaz disse que entrou no veículo e foi obrigado a abaixar a cabeça, e que depois eles o colocaram no porta-malas.

Da região central, os seqüestradores seguiram a rodovia MS-010, que liga Campo Grande ao distrito de Rochedinho. No trajeto, o carro acabou capotando, e os dois homens fugiram. O rapaz conseguiu sair do veículo e pediu ajuda para um motociclista que passava pela estrada. Policiais do Garras e do Cigcoe foram acionados par atender a ocorrência.

O porteiro do prédio anotou a placa da moto que seguiu o veículo da vítima. A informação já foi repassada para os policiais que investigam o caso.

A vítima, por conta do capotamento, sofreu ferimentos leves nos braços e nas costas, e chegou a ser levada para a Santa Casa. Hora depois recebeu alta e pode ir até a delegacia registrar o boletim de ocorrência.

O rapaz esteve hoje de manhã no Detran (Departamento de Trânsito) para ver a situação que se encontrava o veículo, que segundo informações apuradas, ficou destruído após o capotamento.

Nos siga no Google Notícias