ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Polícia suspeita que um dos bandidos que roubou cliente de banco é de SP

Paula Maciulevicius | 11/12/2012 07:21
Buscas para prender dupla continuam sendo feitas pelo Garras, Derf e Cigcoe. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Buscas para prender dupla continuam sendo feitas pelo Garras, Derf e Cigcoe. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Polícia tem a identificação de um dos assaltantes que roubou o malote com aproximadamente R$ 200 mil e feriu um policial civil, na agência do banco HSBC na avenida Afonso Pena, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

O suspeito identificado foi o que feriu o policial Rodrigo Nunes de Roque, de 33 anos e fugiu levando o malote a pé, mas em seguida subiu na motocicleta na avenida Bandeirantes, onde o comparsa o aguardava. Ele tem familiares em Campo Grande, mas também tem endereço em São Paulo.

Foram levados R$ 190 mil referentes a movimentação de filiais de uma rede de supermercados. Os bandidos trocaram tiros com o policial até a avenida Bandeirantes com a rua Terenos.

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) realizou diligências principalmente na área do Jardim Noroeste.

As buscas para prender a dupla continuam sendo feitas pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestro) e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

O cliente que estava com grande quantia de dinheiro num malote foi abordado ainda dentro da agência por um dos bandidos. O policial viu a ação, reagiu, mas foi atingido no braço e levado para a Santa Casa.

No local, a Perícia recolheu nove cápsulas de balas ponto 40, utilizada pelo policial civil e de calibre 380, que estava com bandidos.

Nos siga no Google Notícias