ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia tem nomes de suspeitos de estuprar menina de 13 anos em festa

Bruno Chaves | 03/02/2014 17:47

A Polícia Civil de Campo Grande segue investigando o caso da menina de 13 anos que diz ter sido vítima de estupro na madrugada do domingo (2) no Jardim Noroeste. A adolescente e a amiga dela já prestaram depoimentos e deram o nome dos suspeitos que teriam cometido o crime.

Segundo a delegada Regina Márcia Mota, titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que investiga o caso, a polícia esteve hoje (3) nos locais onde ocorreram os abusos.

“Por ora eu tenho o nome que as moças indicaram. Mas estamos trabalhando no sentido de localizar esses suspeitos. Sei que eles são amigos da vítima. Todos se conheciam do mesmo bairro”, diz.

Em depoimento à polícia, a amiga da vítima lembrou que as duas estavam alcoolizadas no momento em que ocorreu o estupro. Três rapazes pegaram a menina de 13 anos e a levaram ao banheiro. Pouco tempo depois, o quarto homem também participou. A amiga nada sofreu.

Ainda conforme a delegada, o caso é caracterizado como estupro de vulnerável. Pelos crimes, cada um dos suspeitos pode pegar até 15 anos de detenção.

O caso – A menina de 13 anos procurou a Polícia Civil no domingo (2) para denunciar que havia sido estuprado por quatro homens em uma festa no Jardim Noroeste. Ela disse que saiu de casa por volta das 17h do sábado (1º) quando se encontrou com amigos.

Após ser convidada para a festa, a menina consumiu drogas e álcool e em determinado momento foi levada para o banheiro por três rapazes. A amiga dela viu toda a cena. Um quarto homem também entrou no cômodo depois.

As duas meninas conseguiram fugir da festa, mas foram interceptadas pelos rapazes no meio do caminho. O grupo conseguiu alcançar a dupla e voltou a cometer novos estupros em uma casa do mesmo bairro.

Nos siga no Google Notícias