ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Polícia tem suspeitos de render delegada e sua família no bairro Carandá Bosque

Graziela Rezende | 13/12/2013 08:24

A Polícia Civil já possui suspeitos de roubarem a casa da delegada Daniela Kades, 31 anos, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Segundo o delegado Fabiano Nagata, responsável pelas investigações, diligências foram feitas ontem e durante a madrugada desta sexta-feira (13), no entanto ainda não houve prisões.

“Temos inúmeros buscas que estão sendo feitas pelos nossos policiais e também alguns suspeitos já identificados no nosso banco de dados. A vítima também repassou as características dos bandidos, o que ajudou muito”, afirma o delegado Nagata.

Nesta manhã, a delegada e a sua família prestarão depoimento na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). “Vamos esclarecer mais detalhes da ação, mas acreditamos mesmo que se trata de um crime aleatório, principalmente porque eles pensaram que o marido da vítima era o dono da arma”, explica o delegado.

Assalto – Três assaltantes renderam a delegada Daniela e a sua família durante um roubo, às 22h de ontem. Eles entraram na casa e rapidamente fugiram com R$ 800, jóias, um celular e a pistola ponto 40 da delegada.

Nos siga no Google Notícias