A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Setembro de 2014

24/02/2011 12:04

Polícia tenta capturar suspeitos de crime passional

Aline Queiroz

Dupla foi identificada pela Delegacia de Homicídios

Luciano, o primeiro, e Valdeir são procurados pela Polícia. (Foto: Divulgação)Luciano, o primeiro, e Valdeir são procurados pela Polícia. (Foto: Divulgação)

A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) esclareceu o assassinato Adão Alves da Costa Júnior, crime ocorrido dia 16 de maio, na Rua Afonso Celso, Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Luciano Ferreira Bibiano, 24 anos, e Valdeir Souza dos Santos, tiveram prisão preventiva decretada com base nas investigações.

Os levantamentos policiais indicam que Adão e Luciano tinham uma rixa.

O motivo da briga seria o ciúme que Adão tinha da esposa, que teria feito “gracejos” para Luciano.

Adão teria, inclusive, ameaçado Luciano, que matou o rival quando ele saía de um velório. Na versão de Luciano, Adão teria agredido o pai do principal suspeito.

Valdeir ajudou Luciano a chegar ao local e a fugir depois do assassinato.

Veja Também
Sescon-MS faz palestra para tirar duvidas sobre imposto rural
Para tentar tirar as duvidas dos proprietários de imóveis rurais que tem até o dia 30 para entregar a declaração do ITR (Imposto Territorial Rural) 2...
Acidente entre duas motos deixa condutores gravemente feridos
Um acidente envolvendo duas motos deixou os dois condutores gravemente feridos, sendo um com traumatismo craniano e o outro com fraturas expostas nas...
Homem que matou desafeto no Maria Aparecida Pedrossian vai a júri amanhã
Atílio Rodrigues será julgado amanhã (18) pela morte de Gomercindo Marcelino da Cruz em 2009. O julgamento será realizado a partir das 8 horas, na 1ª...


A reportagem acima esqueceu de citar que o adão alves, era foragido da policia antes do ocorrido por motivo de ter atirando contra uma criança de apenas 13 anos, no ano de 2006.O estudante estava na frente de sua casa numa tarde de domingo quando um outro rapaz vulgo "bicudo" pediu ajuda para empurrar sua moto, logo em seguida adão veio em outra moto atirando contra os dois,( "adãozinho havia brigado com "bicudo" em um bar da vila) um dos varios tiros acertaram a cabeça do menino que morreu após um mês e meio no hospital, a familia do jovem welington esperou durante todo esse tempo sem resposta da policia. Também ha muitas pessoas moradoras do bairro los angeles que descrevem adão vulgo "adãozinho" como bandido, ele fazia ameaças as testemunhas do caso welington e mesmo não sendo mais morador do bairro aparecia com frequência para fazer arruaças e até bater em moradores. E também o motivo citado para o ocorrido também não bate já que o acusado da morte de Adão não conhecia a esposa do mesmo, ele e sua familia não reside no bairro los angeles desde 2006. há varias testemunhas proximas a casa do acusado que presenciaram quando Adão agrediu o pai do acusado.
Não estou querendo justificar a atitude do acusado luciano, oque estou querendo dizer é que faltou melhor apuração das fontes, na reportagem esse bandido pousa de bom moço, coisa que estava longe de ser. é muito triste, por que familia do menino assassinado por adão sofreu muito mais e não viu reportagens ou investigações concretas sobre o caso.
 
Rafaela dias em 25/02/2011 07:08:53
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions