ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Polícia troca tiro com suspeitos de assassinar agente, mata um e fere outro

Mariana Lopes e Edivaldo Bitencourt | 12/03/2014 23:16
Investigador foi assassinado por bandido em assalto (Foto: Marcos Ermínio)
Investigador foi assassinado por bandido em assalto (Foto: Marcos Ermínio)

Os suspeitos de terem assassinado o investigador Weslen de Souza Martins, 35 anos, na noite de hoje (12), foram baleados pela polícia agora a pouco. Um morreu e o outro ficou ferido.

A polícia pegou um dos suspeitos na rua Jabuateiro, no Jardim das Perdizes, pouco tempo depois do assalto à farmácia. O outro foi baleado na rua Dolores Duran, próximo à feira do conjunto Rouxinóis, em Campo Grande.

Um dos acusados é Paulo Vieira Torrette Junior, de 22 anos. Ainda não há informações de qual dos dois é o autor dos disparos que mataram o policial. E a polícia não confirmou o acusado morto.

O bandido que ficou ferido foi socorrido pela Polícia Civil e encaminhado para a Santa Casa.

O investigador foi baleado pelos bandidos quando reagiu a um assalto em uma farmácia na rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, na Capital. Weslen foi assassinado com três tiros.

Souza, como era chamado no meio policial, se formou na 8ª turma do Curso de operações Aéreas do Grupo de Operações Táticas, em São Luiz, capital do Maranhão, em maio de 2012. Na ocasião, segundo nota da assessoria de imprensa da Polícia Civil na época, o investigador se destacou em 1º lugar no grupo.

Nos siga no Google Notícias