ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia troca tiros com suspeito de assaltar mercado no Jardim Itatiaia

Guilherme Henri | 09/09/2016 08:11

Policial civil trocou tiros com suspeito de participar na noite de ontem (9), de um assalto a um supermercado, localizado na rua Teixeira da Silva, no Jardim Itatiaia, em Campo Grande. Gean Blendão Pereira Rodrigues, 19 anos é conhecido pela polícia, porém conseguiu fugir.

Conforme o registro policial, a proprietária do supermercado de 40 anos relatou que estava em frente ao local quando três homens armados entraram anunciando o assalto. Enquanto um pegava o dinheiro do caixa, outro foi até o açougue e pediu dois pedaços inteiros de carne. Já o terceiro participante ficou na porta para acompanhar a movimentação dos comparsas e de quem se aproximava pela rua.

Eles fugiram e a vítima foi até a delegacia para registrar a queixa. Lá forneceu detalhes de como os suspeitos eram e com as informações policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) chegaram até Gean.

A distância, policiais monitoravam a casa do suspeito localizada na rua Baluarte, no bairro Nova Serrana. No momento em que ele chegou um cerco policial foi montado, contudo, Gean percebeu a movimentação e fugiu pulando muros de residências vizinhas.

Quando conseguiu chegar até uma rua do bairro, o suspeito foi surpreendido por um policial, que já o esperava. Gean estava armado e trocou tiros com o investigador. Ele chegou a ser perseguido, mas conseguiu fugir.

Em sua residência, policiais encontraram o pedaço de carne roubado do supermercado, cerca de R$ 200, um aparelho celular, além de dois relógios.

Nos siga no Google Notícias