ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia vai investigar se cadáver tem relação com chácara roubada

Lidiane Kober | 13/10/2014 17:29
Em caso de suspeita de homicídio, delegado vai abrir inquérito (Foto: Marcelo Calazans)
Em caso de suspeita de homicídio, delegado vai abrir inquérito (Foto: Marcelo Calazans)

O delegado Weber Luciano de Medeiros vai investigar se a invasão e furto de uma chácara, na região do Bairro São Francisco, tem relação com a morte de um homem, de cor negra e entre 30 a 40 anos, encontrado nesta segunda-feira (13).

Após sentir por mais de 48 horas um forte mau cheiro, o pedreiro Paulo Spindola, de 30 anos, se rendeu à curiosidade, entrou em área de mata fechada, em frente à sua residência, e se surpreendeu com o cadáver.

O homem foi localizado em um matagal, na Rua Teodomiro Serra, esquina com a Avenida Ernesto Geisel, no Bairro São Francisco. De acordo com a PM (Polícia Militar), com base no estado de decomposição, o corpo está por lá há cinco dias.

“Uma chácara próxima ao local foi invadida e roubada dias atrás, vamos apurar se morte tem a ver com o crime”, informou o delegado.

Ele aguarda a perícia chegar para fazer levantamento do local. Depois, o corpo será encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o exame necroscópico vai detalhar se tem algum tipo de ferimento. Em caso de suspeita de homicídio, será instalado inquérito civil.

Nos siga no Google Notícias