ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Policial civil aguarda médica por cerca de sete horas no ProntoMed

Edivaldo Bitencourt | 12/09/2013 17:16

Um policial civil de Campo Grande sofreu acidente de trabalho e espera, por aproximadamente sete horas, pelo atendimento médico no ProntoMed da Santa Casa de Campo Grande. Ele está indignado porque o atendimento é feito pelo setor particular do hospital.

O drama do policial Dirceu Rodrigues dos Santos, 37 anos, começou na manhã desta quinta-feira (12) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, na Capital. Ele estava ajudando no reboque de um veículo Gol, quando a tampa do porta malas caiu e lhe atingiu a coluna.

Ele contou que caiu no chão e desmaiou. Socorrido pelos colegas, ele foi encaminhado para o ProntoMed da Santa Casa. Ele chegou no hospital às 10h30 de hoje. Inicialmente, fez exames de raio-X e foi medicado.

No entanto, conforme Dirceu, ele aguarda a médica para fazer a avaliação dos exames desde o final da manhã. “Faz tempo que estão falando que ela está descendo, mas não chega”, contou o jovem.

O Campo Grande News procurou a assessoria de imprensa do hospital, mas não localizou para saber sobre a causa da demora na ala particular da instituição.

Nos siga no Google Notícias