ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Policial civil baleado durante assalto em banco aguarda cirurgia

Francisco Júnior | 11/12/2012 09:49
Local onde aconteceu o assalto. (Rodrigo Pazinato)
Local onde aconteceu o assalto. (Rodrigo Pazinato)

O policial Rodrigo Nunes de Roque, de 33 anos, baleado ao tentar impedir roubo de um malote em frente a agência do HSBC, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, passa bem e aguarda vaga no centro cirúrgico da Santa Casa, onde permanece internado.

O policial foi atingido por um disparo no braço esquerdo, que causou uma fratura no membro. Outro tiro acertou de raspão o tornozelo direito de Rodrigo.

O assalto aconteceu na tarde de ontem (10), na agência que fica no bairro Amambaí. Dois homens abordaram um cliente que estava no banco para fazer um depósito no  valor de R$ 190 mil.

O policial que estava passando pelo local flagrou a ação dos bandidos e interveio. Ele trocou tiros com os assaltantes e foi atingido.

A dupla conseguiu pegar o malote e fugiu em um motocicleta sentido avenida Bandeirantes. A suspeita que um dos bandidos também tenha se ferido, atingido por um disparo desferido pelo policial.

A Polícia identificou um dos envolvidos no crime. Ele tem familiares em Campo Grande, mas também tem endereço em São Paulo. Ele é apontado como o que atirou no policial.

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) realizou diligências principalmente na área do Jardim Noroeste. As buscas para prender a dupla continuam sendo feitas pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestro) e Cigcoe.

Nos siga no Google Notícias