ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Policial civil é furtado e tem munições e carregador de pistola levados

Ricardo Campos Jr. e Paula Vitorino | 18/02/2011 18:16

Segundo boletim de ocorrência, 5 pessoas estão detidas

Policial civil lotado na Denar, em Campo Grande, foi vítima de furto no final da manhã de ontem (17). Segundo informações do boletim de ocorrência, foram levados, além de outras coisas, um carregador de pistola e munições.

Cinco pessoas foram detidas e relacionadas no boletim de ocorrência como autores do crime. A ocorrência foi registrada ás 12h23 de hoje na Denar (Delegacia de Roubos e Furtos) como furto e receptação.

Joari da Cruz, 44 anos; Fábio Marcelo Azevedo de Morais, 30 anos; Cláudio Pereira Carlos, 23; João de Souza Barreto, 26 e Paulo Jesus de Amorim, 26, foram levados a delegacia, de acordo com o registro policial.

O Campo Grande News apurou que por volta das 10 horas de hoje, policiais foram até uma casa localizada na avenida Marquês de Pombal, no bairro Tiradentes, onde seria a casa de um vigia que é um dos encaminhados a delegacia.

A mulher do suspeito, que não quis se identificar, contou que não só o marido, mas o filho também foi junto com os policiais para prestar esclarecimentos e disse não saber o motivo. Ela disse estar trabalhando no momento da abordagem.

Ela afirmou que marido e filho por vezes trabalham juntos em uma farmácia como vigilantes e não tem envolvimento com nenhum tipo de crime.

O Campo Grande News entrou em contato com a Denar, que informou que o caso corre em segredo de justiça, pois ainda é investigado.

Nos siga no Google Notícias