ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Policial do BPtran morre em consequência de acidente em serviço

Antonio Marques e Luana Rodrigues | 24/12/2015 13:07
Cabo Eduardo Goes morreu na manhã de hoje depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória (Foto: Reprodução/Facebook)
Cabo Eduardo Goes morreu na manhã de hoje depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória (Foto: Reprodução/Facebook)

O cabo Eduardo Rossi Goes, de 28 anos, morreu na manhã de hoje depois de sofrer parada cardiorrespiratória. Ele estava afastado d Polícia Militar por licença médica depois de ter sofrido um acidente, no início do mês, com a motocicleta do 17º Batalhão de Trânsito. Uma fratura na perna evoluiu para uma pneumonia e mesmo liberado pelo hospital, hoje ele voltou a passar mal e foi a óbito em casa.

Na PM desde 2008, Eduardo Goes pertencia ao pelotão de motociclistas do 17° Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e no início deste mês sofreu um acidente durante o serviço. No hospital foi constatado apenas uma fratura na perna, mas dias depois o policial sentiu dores no peito e verificou-se que havia um coagulo no pulmão. Ele teria contraído uma pneumonia no hospital quando se recuperava da fratura.

Conforme a PM, cabo Goes ficou internado com dreno para retirada de líquido do pulmão e há poucos dias recebeu alta e foi para casa. No entanto, no início da manhã dessa véspera de Natal, ele passou mal e foi a óbito em consequência de parada cardiorrespiratória.

No Facebook, os amigos postaram que Eduardo Goes era um homem feliz, cheio de sonhos e que vivia o sonho de ser policial. “Era uma pessoa gentil, inteligente e responsável”, descreveu um amigo. Até o momento a Polícia Militar não divulgou nota a respeito da morte do policial.

No boletim de ocorrência registrado na Depac/Centro, o delegado Cleverson Alves dos Santos registrou o fato como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias