ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Policial matou ex-esposa e se suicidou com pistola .40, usada em serviço

Mariana Lopes e Filipe Prado | 28/10/2013 19:11
Marlon matou a ex-esposa com cinco tiros e se suicidou com outro na cabeça (Foto: Cleber Gellio)
Marlon matou a ex-esposa com cinco tiros e se suicidou com outro na cabeça (Foto: Cleber Gellio)

A arma usava pelo policial civil Marlon Robin de Melo, 36 anos, para matar a ex-esposa e se suicidar era a que ele usava em serviço, segundo informações do delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, Luis Tomaz Ribeiro.

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (28), no estacionamento localizado na esquina das ruas 13 de Maio e 26 de Agosto, no Centro de Campo Grande. De acordo com a polícia, Marlon matou a ex-esposa, Márcia Holanda, com cinco tiros, sendo um tiro na cabeça e quatro na altura do peito. Logo após ele se suicidou com um tiro na cabeça.

Ainda conforme o delegado Luis Tomaz, com o impacto do tiro, o corpo de Marlon caiu sobre a arma, o que dificultou que a polícia encontrasse a pistola, já que o corpo só pode ser tocado pela perícia.

A outra arma, um revólver calibre .38, que era de uso particular do policial, estava na cintura dele e não foi usada no crime da tarde de hoje.

Segundo o delegado Dmitri Erik Palermo, titular da 3ª Delegacia de Polícia, onde Marlon era lotado, é preciso esperar o resultado do laudo, mas “com certeza ele matou a mulher e se matou”, pontuou o delegado.

Nos siga no Google Notícias