ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Policial Militar controla incêndio em depósito de produtos plásticos

Luana Rodrigues e Juliana Brum | 28/09/2015 11:45
Susto foi grande, mas funcionários não se feriram. (Foto: Juliana Brum)
Susto foi grande, mas funcionários não se feriram. (Foto: Juliana Brum)

Incêndio no depósito de uma empresa de produtos plásticos, altamente inflamáveis, movimentou funcionários e o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira(28). O incêndio ocorreu na rua Agenor Pinto, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A fumaça preta que saia do depósito, que fica aos fundos da empresa foi o que chamou atenção do soldado Márcio Inácio Lima que estava na região e foi até o local, chamando a atenção dos funcionários da empresa que não tinham se dado conta do fato. Imediatamente, eles pegaram extintores e correram para apagar as chamas. Mesmo com sete extintores. Em seguida o Corpo de Bombeiros chegou ao local apagando o rescaldo com 40 litros de água.

Conforme o soldado Márcio Inácio Lima, do 9º Batalhão da PM(Polícia Militar), a suspeita é de que as chamas tenham começado por conta de uma bituca de cigarro, que pode ter sido jogado por alguém que passava pelo local. No entanto, essas informações são preliminares.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os materiais que estavam no depósito acabaram danificados, mas há informações sobre os prejuízos. O proprietário da empresam esteve no local,e não quis falar com a imprensa.

Nos siga no Google Notícias