ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Policial militar de folga flagra atentado e acerta quatro tiros em jovem

Viviane Oliveira | 29/12/2015 07:42

Homem de 21 anos atirou em um casal, entrou em confronto com um policial militar de folga e foi baleado com quatro tiros por volta das 20h10 de ontem (28), na Rua Florida, no Jardim Corcovado, em Campo Grande. Weslley Henrique Ferreira foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado à Santa Casa.

Conforme a Polícia Militar, o subtenente Juliano Cortez estava de folga visitando os parentes no bairro, quando Weslley, passageiro de uma moto CB 500, se aproximou de um casal que estava em frente de casa e atirou contra uma jovem de 24 anos com bebê no colo e no marido dela, de 20 anos. Os três não foram atingidos.

Diante da situação, o policial se identificou como PM e mandou que o rapaz largasse a arma, porém Weslley atirou contra o militar, que deitou no chão e revidou com pelo menos quatro disparos.

Weslley foi atingido com quatro tiros, sendo dois no abdômen, um no punho esquerdo e outro nas nádegas. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa. A assessoria de imprensa do hospital informou que o rapaz está no pronto socorro da unidade e aguarda vaga para passar por cirurgia. Ele está consciente, orientado e o estado de saúde dele é considerado estável.

Com Weslley, a polícia encontrou um revólver calibre 357 com três munições deflagradas e uma intacta. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Colaborou Gerson Walber)

Nos siga no Google Notícias