ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Policial nega ter assediado adolescente de 13 anos durante carona

Luana Rodrigues | 18/11/2015 11:16

O policial militar de 44 anos, acusado de assediar uma menina de 13 anos, prima dele, negou que tenha cometido o crime. O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, prestou depoimento a polícia na manhã desta quarta-feira(18), e disse que desconhece os motivos pelos quais foi acusado. O caso ocorreu no dia 8 de outubro, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Depca(Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente), o policial confirmou que ofereceu carona a menina para que ela emitisse o RG (Registro Geral), mas negou totalmente que tenha feito qualquer afirmação em tom de assédio à menina.

Segundo o delegado, por ter sido registrado como perturbação de tranquilidade, portanto de "menor potencial ofensivo", o caso será encaminhado para a Justiça Especial. A corregedoria da PM também investiga o caso.

O caso - De acordo com o boletim de ocorrência, o policial, que é primo em segundo grau da garota, teria se oferecido para levá-la para emitir o RG (Registro Geral), no meio do caminho, passou a questioná-la sobre "como estava o namoro da adolescente, se ela ainda era virgem e se já tinha 'pegado' outros caras". Depois disso, o homem perguntou se a vítima estava precisando de algo e se aceitaria "fazer amor", mediante pagamento.

Ao chegar em casa, a menina contou a mãe o ocorrido e a mulher decidiu procurar a DPCA(Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente ).

Nos siga no Google Notícias