ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Policial que tombou carro em frente à delegacia paga fiança e é liberado

Graziela Rezende | 18/04/2014 16:40

O policial civil que se envolveu em uma confusão na madrugada desta sexta-feira (18), após sair de uma festa no Parque dos Poderes, em Campo Grande, já foi solto. Ele pagou fiança na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O valor, no entanto, não foi divulgado pelo delegado Márcio Custódio, plantonista neste feriado.

O policial, que também não teve a identidade revelada, responderá em liberdade ao inquérito policial. Ele participava da comemoração, quando por volta das 5h30, se envolveu em uma briga. O empresário Marcos Souza, 30 anos e dono de um Ford Ecosport, disse ao Campo Grande News que estava com outros três amigos quando o autor bateu a caminhonete S10 no retrovisor do Ecosport e depois na traseira do Honda Civic, que ficou bastante destruída.

Diante da situação, o policial teria saído do local em alta velocidade e o grupo de amigos resolveu segui-lo. Ainda em uma estrada vicinal do bairro, o policial desceu da caminhonete e houve luta corporal com o empresário Marcos. De acordo com o empresário, o policial prestou esclarecimentos ao delegado e foi liberado. Os amigos continuaram dentro da delegacia e ouviram um barulho alto de batida.

Testemunhas afirmam que o policial entrou na caminhonete, que estava em frente à delegacia, deu ré e bateu na lateral do Ecosport, que também estava estacionado em frente à Depac. Com a força do impacto, o Ecosport tombou e ficou cerca de 1 hora em cima da calçada até que uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) chegou ao local.

Nos siga no Google Notícias