ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Policial tenta reagir a assalto em sorveteria e acaba baleado no tórax

Bruno Chaves | 07/10/2013 06:50

Um soldado de 30 anos da Polícia Militar foi alvejado a tiros por um assaltante no bairro Panamá, em Campo Grande, por volta das 21h deste domingo (6). Ele estava na Sorveteria Jeito Frio, da Avenida Júlio de Castilho, quando percebeu a ação do bandido, tentou reagir e foi baleado no tórax.

Segundo o boletim de ocorrências, o soldado afirmou que tinha acabado de chegar à sorveteria quando, pela rua lateral, entrou um homem com capacete e um revólver em mãos. Ao perceber o indivíduo, o policial sacou sua arma de fogo para interromper a ação, mas não conseguiu atirar porque o revólver travou.

O assaltante percebeu o policial e efetuou vários disparos contra vítima, que tentou se abrigar, mas foi atingida por dois tiros na região do tórax. Depois de ser baleado, o soldado conseguiu abrigo e revidou a agressão. Mesmo assim, o autor fugiu pela Rua Flamengo, que fica na lateral da sorveteria.

Segundo testemunhas, um cúmplice aguardava o assaltante em uma motocicleta prata e “barulhenta”, que aparentava ser uma Yamaha YBR ou uma Honda Titan. A gerente da sorveteria informou que o estabelecimento possuiu câmeras de monitoramento e se comprometeu em ceder as imagens do circuito de segurança.

O policial foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa. Ele foi encaminhado para cirurgia de remoção dos projéteis. O estado de saúde dele foi considerado estável, de acordo com o boletim de ocorrências.

Nos siga no Google Notícias