ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Por causa de incêndio, Agetran antecipa vistoria em empresa de ônibus

Paula Vitorino e Paula Maciulevicius | 31/08/2012 08:34
Agentes estiveram na Viação Serrana nesta manhã. (Foto: Minamar Júnior)
Agentes estiveram na Viação Serrana nesta manhã. (Foto: Minamar Júnior)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) antecipou as vistorias nos ônibus do transporte coletivo de Campo Grande após incêndio em um veículo na tarde dessa quinta-feira (30).

Nesta manhã e ontem, os agentes de fiscalização estiveram na Viação Serrana, que é proprietária do ônibus que pegou fogo. Ontem foram vistoriados os veículos em manutenção da empresa.

Hoje, não havia ônibus no pátio da empresa e, por isso, a vistoria foi adiada para o fim de semana. "No fim de semana conseguimos pegar os veículos na garagem da empresa", explica o diretor de Fiscalização do Transporte Público, Sérgio Cance.

O veículo, que faz a linha 070, ficou destruído após incêndio na avenida Eduardo Elias Zahran quase esquina com a rua Rui Barbosa, no Jardim Paulista.

De acordo com o motorista do coletivo, Antonio Marques Marco, as chamas começaram no motor e em poucos minutos tomaram conta do veículo. Ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Segundo a Agetran, os agentes também irão percorrer as outras empresas de ônibus nos próximos dias para prevenir acidentes.

Nos siga no Google Notícias