ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Por causa de música alta, homens discutem em bar e um é esfaqueado na barriga

Liana Feitosa | 22/03/2015 07:58

Um casal estava tomando cerveja no bar de um amigo, no distrito de Rochedinho, cerca de 24 quilômetros da zona urbana de Campo Grande, quando um homem, identificado como Ariomarques Guimarães, de 58 anos, passou a discutir com o casal, segundo boletim de ocorrência.

A situação ocorreu por volta das 20h deste sábado. Francisley Galdino da Silva, 35 anos, estava com o som do carro dele ligado e, segundo a esposa dele, em volume baixo. No entanto, Ariomarques estava muito nervoso e começou a gritar com Francisley, que é diretor da Escola Municipal Barão do Rio Branco, no distrito de Rochedinho.

Confusão - Segundo a esposa de Francisley, Rosilda Leite, 36 anos, Ariomarques começou a dizer palavras de baixo calão. Além dos xingamentos, o autor disse que era para Francisley baixar o volume do som do veículo. "Só porque você é diretor da escola você acha que é dono de Rochedinho! Abaixa o dom desse carro que eu tô mandando. (...) Você não vai sair vivo daqui", disse o agressor, segundo a comunicante.

Em seguida, o autor foi para casa dele, retornou ao bar tempo depois. Após fazer mais xingamentos e ameaçar o diretor da escola novamente, segundo o boletim de ocorrência, o acusado disse que "daria uma lição" em Francisley.

Agressão - Os dois discutiram verbalmente e partiram para agressões físicas, quando Ariomarques sacou uma faca e golpeou Francisley no abdômen. De acordo com a esposa da vítima, o diretor ficou com a faca cravada no abdômen e, mesmo ferido, conseguiu dirigir até à Santa casa para ser socorrido.

Ainda segundo a comunicante, o esposo dela passou por cirurgia e ela não sabe informar o estado clínico dele. Rosilda disse que o autor é conhecido pelo apelido de Alemão e reside em uma chácara no distrito de Rochedinho. Após esfaquear a vítima, Ariomarques fugiu.

O caso foi registrado na polícia como homicídio doloso na forma tentada, ou seja, tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias