ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Tempo chuvoso atrasa voos e lota saguão do Aeroporto Internacional

Viviane Oliveira e Elverson Cardozo | 06/06/2012 17:24
Nesta tarde o saguão do aeroporto ficou lotado de passageiro, mas não houve tumulto. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Nesta tarde o saguão do aeroporto ficou lotado de passageiro, mas não houve tumulto. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Devido ao tempo chuvoso, o Aeroporto Internacional de Campo Grande está fechado para pouso desde as 13h15 desta quarta-feira (6). Em efeito cadeia, como as aeronaves não pousam, as decolagens ficam prejudicadas.

De acordo com a última atualização feita no site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) dos 32 voos previsto para hoje, 13 estão atrasados, dois atrasados no momento e cinco foram cancelados.

Nesta tarde o saguão do aeroporto ficou lotado de passageiro, mas não houve tumulto. Alguns iam até o balcão da Infraero e da companhia para pedir informações sobre a demora.

Como é o caso do estudante Pedro Henrique Savino, de 19 anos, que aguardava o pai que vinha de Campinas, no voo da Azul. Ele já aguardava o pai há duas horas. A companhia informou que por conta do mau tempo, o voo da Azul teve a rota alternada para o aeroporto de Foz do Iguaçu (PR).

Já Eliana de Matos Carvalho aguardava o voo da Tam que estava previsto para chegar as 15 horas. Ela esperava para recepcionar dois palestrantes para um evento de Educação Física, que acontece amanhã.

Nos siga no Google Notícias