ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Por ciúmes, adolescente mata atual namorado da ex

Mariana Lopes | 20/10/2012 07:58

Na noite de ontem, por volta das 23h, um adolescente de 15 anos acabou morto durante uma briga motivada por ciúmes. O menino estava na casa dele com a namorada, na rua Glória do Goitá, no bairro Santo Eugênio, quando o ex-namorado da menina, de 14 anos, chegou com um comparsa.

Segundo a versão da mãe da vítima, a namorada do filho fazia chapinha no cabelo dela, quando dois adolescentes chegaram à casa, um deles com uma garrafa de whisky na mão.

A mãe contou à Polícia que os meninos eram conhecidos do filho dela, por isso entraram na casa. O ex-namorado da garota, de acordo com a versão da mulher, chegou perguntando por que ela não estava na casa da avó e acrescentou: “Você esquece que tem filho?”, e em seguida deu um tapa na testa da menina.

Na sequência, o atual namorado da menina chegou à casa e encontrou o ex quase no portão. Neste momento, de acordo com a mãe da vítima, os dois adolescentes se desentenderam e o ex-namorado da garota sacou um revólver e atirou no adolescente.

Ferido, ele saiu correndo para dentro da casa e o autor ainda deu mais dois tiros contra o garoto. Logo em seguida, o comparsa encostou com uma moto e os dois conseguiram fugir.

Na casa, além da mãe e da garota, ainda tinha a outra filha da mulher, uma menina de 11 anos, que foi quem viu o irmão caindo no chão da sala.

Segundo a Polícia Civil, todos os envolvidos no caso são menores de idade. O autor e o comparsa ainda não foram presos. O caso foi atendido por policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratiniga, e será encaminhado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Nos siga no Google Notícias