ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Por ciúmes, jovem mata outro com 15 facadas no Aero Rancho

Aliny Mary Dias | 22/09/2014 06:31

Um jovem de 19 anos foi morto na noite de ontem (21) pelo ex-namorado da atual companheira. O crime aconteceu na casa da jovem, e 21 anos, no bairro Jardim Aero Rancho.

De acordo com o registro policial, a jovem e o atual namorado, Rafael Alessandro Sobral, estavam juntos na casa dela quando o ex-companheiro, Leonardo de Melo Dede, bateu na porta ameaçando o casal.

Segundo os relatos da jovem, o casal tentou impedir a entrada de Leonardo colocando um guarda-roupas na porta da casa, mas o rapaz conseguiu entrar na casa. Depois de lutar com Rafael, o jovem atingiu várias partes do corpo da vítima com golpes de faca.

Rafael e a jovem saíram da casa para pedir socorro e conseguiram chamar uma viatura da Polícia Militar que passava pela região. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local socorrer o jovem, mas Rafael já estava morto. A vítima foi ferida no pescoço, costas, tórax e mãos.

Leonardo fugiu depois do crime e na casa onde tudo aconteceu policiais encontraram duas facas sujas de sangue. O homicídio foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e até agora ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias