ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Por conta de ciúmes, adolescente é agredido por três em saída de escola

Michel Faustino | 13/03/2015 19:24

Um adolescente de 18 anos foi agredido por três rapazes durante a saída de uma escola estadual no início da tarde desta sexta-feira (13), em Campo Grande. O motivo, seria um desentendimento entre ele e um dos agressores por conta de ciúmes.

Segundo o registro policial, o adolescente começou a se relacionar com uma menina há algumas semanas, no entanto, ao descobrir que ela teve um relacionamento com um outro rapaz que estuda no mesmo estabelecimento, decidiu se afastar. No entanto, conforme o relato, mesmo assim ele passou a ser perseguido dentro da escola.

Ontem, um dos agressores tentou intimidar o adolescente chamando sua atenção enquanto ele andava pelo pátio da escola. “Ei cara. Olha aqui. Não vai virar não? Você está dando em cima da mina dos outros, vou te pegar”. Mesmo diante da ameaça, o rapaz preferiu continuar caminhando e ignorou o chamamento para não criar “confusão”.

Na manhã de hoje, durante o intervalo, o adolescente chegou a procurar o agressor durante o intervalo para resolver o “mal entendido”. Porém, após sair da escola, ele foi surpreendido com um chute nas costas e passou a ser agredido pelos três adolescentes.

A série de chutes e socos só foi interrompida com a intervenção de um homem que parou seu veículo próximo ao local e cessou a briga.

O adolescente ficou com lesões no olho esquerdo, no pescoço, ombro, joelho e pernas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias