ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Por mais agilidade, agentes da Águas Guariroba começam a trabalhar com tablets

Helton Verão | 22/07/2013 14:03

A partir deste mês de julho as equipes de agentes da concessionária Águas Guariroba irão trabalhar com tablets o que irá acelerar o sistema de gestão de ordens de serviços (O.S.) comerciais e de manutenção. A inovação melhora o tempo de resposta para cada solicitação realizada pelos clientes da empresa.

De acordo com gerente comercial da Águas Guariroba, Waldyr Vilanova, o maior benefício do novo sistema é a antecipação de prazos para execução de serviços. "Com a O.S. online o cliente está ganhando mais rapidez no atendimento das solicitações", comentou

Com os tablets, as equipes de campo ganham um suporte online onde estão inseridas todas as informações sobre o serviço que deve ser executado. Além disso, o sistema disponibiliza a localização dos agentes em tempo real, via Google Maps. Esta informação é disponibilizada para as equipes de programadores de ordens de serviço, que ficam na base operacional da Águas Guariroba. Desta forma, o sistema facilita para a ordenação mais eficiente de rotas.

Utilizando o tablet, o agente de campo consegue visualizar a ordem de serviço, inserir as informações sobre a ação executada e dar baixa no sistema.

A tecnologia eleva a eficiência das equipes, com informações atualizadas rapidamente no sistema, é possível definir prioridades e ter o total controle das ordens de serviço emitidas e executadas praticamente em tempo real, fazendo com que o cliente seja atendido mais rapidamente.

A tecnologia é utilizada por mais de 80 equipes de campo que diariamente executam ações como reparos de vazamentos, religações e novas ligações de água, entre outros serviços solicitados pela população.

Nos siga no Google Notícias