A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 28 de Julho de 2014

18/05/2012 07:30

Posto de Identificação Central fecha nesta 6ª feira para mudar de endereço

Aline dos Santos

O serviço será transferido para o Shopping 26 de Agosto

O Posto de Identificação Central de Campo Grande fica fechado nesta sexta-feira. (Foto: Edemir Rodrigues)O Posto de Identificação Central de Campo Grande fica fechado nesta sexta-feira. (Foto: Edemir Rodrigues)

O Posto de Identificação Central de Campo Grande fica fechado nesta sexta-feira para troca de endereço. O serviço é responsável pela emissão da 1ª e 2ª via da carteira de identidade.

Localizado na rua Aquidauana, o posto vai ser transferido para o Shopping 26 de Agosto, no primeiro pavimento. O novo local tem acessos pela rua 26 de Agosto, avenida Calógeras e pela rua 7 de setembro, além de elevador para deficientes e cadeirantes.

Na próxima segunda-feira, no novo endereço, a população poderá apenas retirar os documentos já solicitados e previstos para serem entregues na data. Na terça-feira, o atendimento será restabelecido e os cidadãos poderão emitir a 1ª e 2ª via do RG e também certidão de antecedentes criminais.

A população também pode emitir os documentos nos Práticos da Capital nos seguintes endereços:

Posto de Identificação Coronel Antonino

Prático da Rua Santo Ângelo, 51 (ao lado do terminal General Osório)

Telefone: 3314-4774

Posto de Identificação do Aero Rancho

Prático da Av. Marechal Deodoro, s/n (em frente ao terminal do Aero Rancho)

Telefone: 3314-6271

Posto de Identificação Concórdia

Prático da Av. Gury Marques, 5111 (em frente ao terminal Guaicurus)

Telefone: 3317-2820

Veja Também
Aluno ganha R$ 18,6 mil por ter dedo esmagado em porta de escola
O juiz titular da 3ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos de Campo Grande, Ricardo Galbiati, condenou a prefeitura da Capital e mandou pagar ...
Para comemorar Dia das Hepatites Virais, Saúde intensifica vacinação e exames
Comemorado nesta segunda-feira (28), o Dia Mundial das Hepatites Virais é motivo da intensificação de vacinação para prevenir a hepatite B. Coordenad...


acho uma vergonha morar numa cidade onde tudo é devagar demais
tanto a saúde escola etc... preciso do rg urgente pra pegar habilitação e fazer faculdade
e só posso ser atendida daqui três meses e ae quer dizer que tenho que perder oportunidades na minha vida porque não posso tirar identidade no momento que eu preciso.
Estou indignada com essa lei e acredito q muitas pessoas também.
 
karen duarte em 24/01/2014 12:00:00
Estou chocada com o atendimento para fazer o RG,agendamento pelo site consegui só para abril,minha filha já perdeu a mirim,perdeu serviços por motivo de não ter o RG.Olha sem comentários,estou indignada!
 
Angela Cristiane Movio em 02/01/2014 11:43:11
Só estão pensando no benefício do shopping, mas, em termos de atendimento do posto de identificação é péssimo, não deve ter limites de vagas e sim, mais funcionários para atendimento nos postos de identificação. Se estamos pagando pelo que não deveria estar pagando!, temos que ser atendidos no mesmo dia e sem ter que pegar senhas no dia seguinte.
Aonde é que a lei funciona ai. Cada prático só um funcionário para 10 vagas, esta parecendo médicos em postos de saúde. E ainda tem que madrugar ou não consegue fazer RG. Não vejo nenhum benefício e muito menos respeito por nós cidadões.
 
Marinez Alves de Oliveira em 08/01/2013 14:28:35
De que adianta mudar de endereço, se a burocracia continua. Saiu a lei que a RG é gratuita, mais, não é cumprida. Estou no terceiro dia tentando tirar a RG do meu filho menor, Paguei pela Guia R$ 26,19, mandaram eu voltar no dia seguinte para concluir, voltei pela manhã enfrentei fila grande e só tinha 10 vagas, tudo isso nos orgaõs do prático. Me mandaram voltar novamente outro dia, Então resolvi ir até o shopping 26, chegando lá não tem vaga, é para voltar no outro dia seguinte bem cedo porque só tem vagas para 126 pessoas, então tem que madrugar. Mesmo eu com a guia já paga quando não é nem para ser cobrada, que porcaria de lei é essa. Mesmo vc pagando é essa burocracia e ainda tem gente elogiando, o que é isso?. Se você paga a guia naquele dia tem que ser atendido no mesmo dia.
 
Marinez Alves de Oliveira em 08/01/2013 14:16:19
PARABÉNS A TODOS ENVOLVIDOS QUE CONSEGUIRAM TAL MUDANÇA - O PODER PUBLICO QUANDO QUER, CONSEGUE MELHORAR, COM CERTEZA, A POPULAÇÃO É QUEM GANHA, POIS SEREMOS ATENDIDOS EM UM AMBIENTE MUITO MAIS AGRADÁVEL
 
CARLOS PAZ em 18/05/2012 11:43:32
Tudo bem; vai mudar para o Shopping 26 de Agosto, aquele que quando vc entra, só ve os funcionários das lojas parados nas portas.
Mas e as filas, as vezes imensas, vão acompanhar a mudança também?
 
Luis Claudio em 18/05/2012 11:28:50
Estou a fazer meu rg e estava com dificuldades de encontrar principalmente vaga para estacionar meu carro no lugar antigo (Rua Aquidauana, centro). Agora no shopping 26 de agosto, irei fazer logo que abrir, pois sei que é um lugar de fácil acesso. Ainda vou aproveitar a viajem a fazer umas compras para minha namorada!!!! Abraço
 
Henrique Leal Farias em 18/05/2012 10:49:37
Nossa, Graças a Deus.

Além do lugar na rua Aquidauana ser horrível e ainda ter que aguentar flanelinha enchendo a paciência na hora de sair com o carro.

Parabéns ao Shopping pela parceria.

Acho o local muito agradável e tranquilo.... e possui estacionamentos enormes e de graça uheuheuhuehuheheuhe.
 
Paulo César Antunes em 18/05/2012 10:49:03
achei ótimo. É uma conquista para o shopping , mas, um ganho enorme para a população de campo grande . pois terão acesso a prestação de um serviço publico, em um local de fácil acesso , no coração da cidade , com estacionamento gratuito , elevadores panorâmicos , praça de alimentação, lojas de vários segmentos .enfim, toda comodidade e confoto para nós enquanto esperamos pelo serviço prestado
 
Jéssica camille tawil em 18/05/2012 10:45:53
Além de estar na area central o shopping traz muito conforto a população. E não esquecendo que possui estacionamentos, lanchonetes e lojas de vários tipos para intrerter a população.
 
André Luis Lemos em 18/05/2012 10:44:04
Atitude aplausivel, os governos deveriam fazer isso sempre.
Vai aumentar o fluxo de visitantes desse lugar.
 
Elisiar Vilmar em 18/05/2012 10:41:59
Perfeita essa idéia! Ajuda a movimentar o shopping, que apesar de uma estrutura interna relativamente fraca, devido a seus corredores e lojas minúsculas, tem uma boa área de estacionamento.
 
Joao Carlos Neto em 18/05/2012 10:02:09
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions