ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Postos de identificação em práticos ampliam atendimento até às 16h

Aline dos Santos | 10/03/2014 07:45

Os postos de identificação dos práticos ampliaram, de forma emergencial, o horário de atendimento a partir desta segunda-feira, dia 10, em Campo Grande. Os locais vão atender das 8h às 16h, sem interrupção. Antes, o expediente ia das 8h às 12h30.

“Adotamos essas regras de forma emergencial para proporcionar um atendimento de melhor qualidade à população e elas serão válidas por 180 dias, visando suprir a demanda reprimida”, afirma, em entrevista ao site de notícias do governo, o titular da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), Wantuir Jacini.

O Posto de Identificação Central, que funciona no Pátio Central Shopping, teve reforço de 22 digitadores para acelerar a emissão da Carteira de Identidade. "No PI do Pátio Central foram abertas, além das 160 já existentes, 130 vagas ao dia e nos PI’s dos Práticos, 19 novos atendimentos diários, devido à ampliação no horário de atendimento”, salienta o secretário.

Para ter acesso ao atendimento eletrônico, o usuário deve acessar http://servicos.sejusp.ms.gov.br. O Prático do Aero Rancho fica localizado na avenida Marechal Deodoro, em frente ao terminal do transporte coletivo.

O posto do Coronel Antonino fica ao lado do terminal General Osório, na rua Santo Ângelo, 51. O endereço do Prático Guaicurus é avenida Gury Marques, 5111, Universitário II, em frente ao terminal de ônibus. (Matéria alterada às 10h39 para correção de informação)

Nos siga no Google Notícias