ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Praça Ary Coelho recebe a partir do dia 26 Exposição de Flores de Holambra

Flávio Paes | 16/11/2015 23:34
Exposição sempre atraiu grande público (Foto:Arquivo)
Exposição sempre atraiu grande público (Foto:Arquivo)

A partir do próximo dia 26, a Praça Ary Coelho, vai receber o 15º Festival de Flores e Plantas de Holambra, que se estenderá até 06 de dezembro. Tradicional em Campo Grande, o Festival de Flores e Plantas de Holambra é uma realização do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (CEBUDV), em parceria com a Obras Sociais Casa da União - Lar de Santana.

 A Lar de Santana é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve trabalhos assistenciais à famílias carentes e promove a alfabetização através do programa Luz do Saber.

Rosas, orquídeas, lírios, gérberas, bromélias, samambaias e cactos são apenas algumas das mais de 200 variedades à venda na feira, que neste ano traz espécies diferenciadas como bonsais, mudas frutíferas, plantas carnívoras e flores exóticas. O público encontrará ainda opções natalinas como pinheiros e bico-de-papagaio.

O evento tem entrada franca com horário de funcionamento das 9h às 20h. São esperados mais de 10 mil visitantes nos 11 dias de feira, incluindo público do interior do estado. A feira conta ainda com a venda de biofertilizantes, adubo natural e húmus, além de diversos estandes de produtos variados como quadros, tapetes, vasos, fontes, artesanato e praça de alimentação.

Serviço
15º Festival das Flores e Plantas de Holambra
Data: 26 de novembro a 6 de dezembro.
Local: Praça Ary Coelho – Centro – Campo Grande.
Horário de funcionamento: das 9h às 20 h.
Entrada franca.

Nos siga no Google Notícias