ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Praça Ary Coelho terá o terceiro terminal Peg Fácil na 13 de Maio

Viviane Oliveira | 08/06/2011 17:57

A inauguração está prevista para a próxima quinta-feira

O novo ponto é o maior com 24 metros de comprimento e deverá atender 4 mil passageiros por dia. (Foto: Simão Nogueira)
O novo ponto é o maior com 24 metros de comprimento e deverá atender 4 mil passageiros por dia. (Foto: Simão Nogueira)

Começa a ser construído na Rua 13 de Maio, na Praça Ary Coelho, o terceiro terminal Peg Fácil de Campo Grande. O novo ponto é o maior com 24 metros de comprimento e deverá atender 4 mil passageiros por dia, a informação é do diretor presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade.

A estação será dotada de duas catracas, uma delas para deficiente físico, e leitor de cartão. O passageiro paga a passagem, com cartão ou dinheiro, e tem acesso ao ponto. Assim que o ônibus estaciona, o usuário embarca pela porta traseira do veículo e, desta maneira, reduz o tempo de embarque.

Conforme Rudel, o ponto de táxi que tinha na esquina, entre a 13 e a 15 de Novembro foi transferido para o Shopping Norte Sul Plaza.

A inauguração do ponto está prevista para a próxima quinta-feira (16). O primeiro terminal, também na praça, na Rua 15 de Novembro, entrou em funcionamento dia 24 de novembro, já o Peg Fácil da Rua 14 de Julho foi inaugurado no dia 27 de dezembro. O usuário vai poder comprar e carregar créditos no terminal.

Nos siga no Google Notícias