ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Praça do Rádio fica lotada para sorteio de carro no Dia do Trabalhador

Festa na Praça do Rádio também terá atrações musicais

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 01/05/2016 15:31
População começa a chegar  na festa do Dia do Trabalhador. (Foto: Alcides Neto)
População começa a chegar na festa do Dia do Trabalhador. (Foto: Alcides Neto)
Presidente da Força Sindical, Ildemar da Costa. (Foto: Alcides Neto)
Presidente da Força Sindical, Ildemar da Costa. (Foto: Alcides Neto)

Diversas pessoas começam a chegar na Praça do Rádio, em Campo Grande, onde acontece neste domingo (1º), a comemoração do Dia do Trabalhador. O evento, promovido pela Força Sindical, sorteará prêmios como televisão e até um carro, terá atrações musicais e a presença do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) logo mais.

Segundo organizadores da comemoração, a cada 1 quilo de alimento a pessoa ganhará cinco cupons de participação no sorteio. Serão sorteadas bicicletas, televisores, motos e o prêmio principal, um carro HB 20. A previsão é que o governador faça os sorteios principais, por volta das 19 horas.

O presidente da Força Sindical, Ildemar da Costa Lima, o objetivo é comemorar as conquistas do trabalhador, mesmo em épocas de crise. Hoje, disse, trata-se de um evento solidário, cuja a meta é arrecadar 10 toneladas de alimentos. Em 2015, foram entregues 5 toneladas a entidades carentes.

Por lá, tem muita gente que aproveitou a folga e aposta no sorteio dos prêmios. É o caso de Lucimara Lages, 42 anos, que é operadora de caixa. Ela levou 16 quilos de alimentos para doar, ou seja, ganhou 80 cupons para concorrer aos prêmios. “É a segunda vez que participo da festa. Ano passado ganhei uma camiseta, este ano estou confiante em levar um carro”.

O mecânico Abidoral Neri, 53 anos, também está confiante. Já levou 10 alimentos para aumentar as chances de adquirir um dos prêmios. Por lá, além do sorteio, também foram montados quiosques com ações sociais, como medição de pressão. Por parte das atrações musicais, o público poderá acompanhar shows do Eco do Pantanal e da dupla Patrícia e Adriana.

Nos siga no Google Notícias