ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Prático fecha após tentativa de assalto e cidadão fica sem atendimento

Garras faz perícia no local, que teve tentativa de assalto em um caixa eletrônico

Bianca Bianchi | 10/02/2016 13:48
População encontrou os portões do Prático Coronel Antonino fechados (Foto: Fernando Antunes)
População encontrou os portões do Prático Coronel Antonino fechados (Foto: Fernando Antunes)
Equipe do Garras faz perícia no local (Foto: Fernando Antunes)
Equipe do Garras faz perícia no local (Foto: Fernando Antunes)

Policiais do Garras (Polícia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) interditaram o prédio da Central de Atendimento ao Cidadão, também conhecida como Prático, do bairro Coronel Antonino na tarde desta quarta-feira (10). Eles vão realizar perícia no local, após tentativa de assalto em um caixa eletrônico.

O expediente de hoje, que deveria começar ao meio-dia, foi interrompido após a funcionária da limpeza, responsável por abrir o estabelecimento, encontrar sinais de arrombamento nas janelas ao chegar. De acordo com um funcionário do local, bandidos teriam usado um maçarico para tentar arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

De acordo com informações da Polícia, nada foi levado. No prédio, funcionam serviços das companhias de energia e água, Detran, entre outros.

Ademar não conseguiu confirmar o pedido de consumo final de sua conta de água (Foto: Fernando Antunes)
Ademar não conseguiu confirmar o pedido de consumo final de sua conta de água (Foto: Fernando Antunes)

Perdeu a viagem - O lavrador Ademar Alves Couto, 60 anos, foi até o estabelecimento tentar confirmar o pedido de consumo final da conta de água de seu imóvel e foi surpreendido pelos portões fechados.

"Ainda bem que não é nada urgente, eu posso voltar amanhã. Mas, algumas pessoas vão ter transtorno sim", declarou.

Ademar tinha razão. A operadora de caixa Jaqueline Caetano Melo, 32 anos, aproveitou o horário de almoço e foi até o Prático pagar contas, mas, teve que mudar os planos.

"Meu intervalo é curto, vim aqui porque é mais perto do meu trabalho. Agora eu vou ter que achar uma lotérica. Andar mais, nesse sol e ainda correr o risco de ficar sem tempo pra almoçar", explicou.

O atendimento nos outros Práticos continua normalmente até as 16h. O atendimento na unidade do bairro Coronel Antonino deve retornar amanhã a partir das 8h.

Outro caso - Essa não é a primeira vez que unidades de atendimento ao cidadão fecham após ação de bandidos. Em julho do ano passado, o Prático do Aero Rancho também ficou fechado após uma tentativa de furto nos caixas eletrônicos.

Nos siga no Google Notícias