ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prédio de apartamento de decorados abandonado pela construtora Klabin é saqueado

Ítalo Milhomem | 14/02/2011 11:55
 Prédio de apartamento de decorados abandonado pela construtora Klabin é saqueado

O local onde funcionava a central de apartamentos decorados do condomínio da construtora Klabin Segall, localizada na avenida Via Parque, umas da regiões mais valorizadas da Capital, foi abandonado há um ano, agora é saqueado aos poucos e encontra-se parcialmente condenado.

A reportagem do Campo Grande News esteve no local e verificou que muitos dos armários, móveis e até mesmo os vidros blindex (que custam média R$ 1.100,00), que protegiam a entrada do local já foram roubados.

Após as chuvas no início de 2010, quando o local foi alagado, o espaço foi abandonado pelos administradores do local.

Pelo chão do espaço, onde eram expostos os apartamentos de luxo com até 279 m2 com 4 suítes, há muito lixo, garrafas, latinhas de cerveja, que também podem se tornar futuros focos de dengue.

O forro de gesso está caindo, devido a infiltração causada pelo roubo das telhas de laminados de alumínio, que cobriam o imóvel, onde funcionava o escritório da construtora.

Louças do banheiro e até mesmo pias ainda são encontradas, mas danificadas. Elas foram abandonadas pelos “saqueadores”. Logo na entrada uma folha de vidro blindex foi retirada a espera que alguém a leve.

Um forte cheiro de mofo e urina também está presente entre os apartamentos decorados abandonados, onde facilmente são encontradas roupas e até mesmo cobertores sobre móveis, que podem estar sendo utilizados como camas para moradores de rua.

A reportagem entrou em contato com assessoria de imprensa da construtora Brooksfield, que teria comprado os imóveis da Klabin Segall em Campo Grande, para saber se alguma atitude iria ser tomada para reforma ou mesmo a demolição do espaço “arruinado”, porém eles garantem que não compraram os imóveis da Klabin.

 Prédio de apartamento de decorados abandonado pela construtora Klabin é saqueado
Nos siga no Google Notícias