ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Prefeito avalia ações emergenciais para recuperar estragos das chuvas

Nyelder Rodrigues | 25/06/2012 22:59
Junto ao secretário de Obras, João Antônio de Marco, e à técnicos da Seintrha, Nelson Trad Filho fez avaliação positiva das ações (Foto: Divulgação)
Junto ao secretário de Obras, João Antônio de Marco, e à técnicos da Seintrha, Nelson Trad Filho fez avaliação positiva das ações (Foto: Divulgação)

Junto com o secretário de Obras, João Antônio de Marco e os técnicos da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, avaliou na tarde dessa segunda-feira (25) o trabalho emergencial de recuperação dos estragos provocados pela chuva na última quinta-feira (21).

Além da avaliação, também foi definido o planejamento das intervenções que serão executadas em todas as regiões da cidade, inclusive a zona rural, afetadas pelo temporal. A previsão é que até sexta-feira o trânsito na rua Marques de Herval, no bairro Nova Lima, esteja restabelecido.

Diante do volume recorde de chuva (93 milímetros em 24h), o prefeito fez uma avaliação positiva do trabalho realizado até o momento, acreditando que a ação das equipes da prefeitura foram rápidas e eficazes, intervindo nas situações críticas de forma a minimizar os transtornos para a população.

Cerca de 700 homens estão divididos entre 12 equipes de operação tapa-buraco, seis atuando no cascalhamento e recuperação de 1.500 quilômetros de ruas não pavimentada e duas trabalhando na zona rural, com prioridade para restabelecer as condições de tráfego das rodovias estratégicas para o escoamento da produção.

Nos siga no Google Notícias