ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Prefeito faz entrega dos últimos prêmios do IPTU 2012

Luciana Brazil e Mariana Lopes | 12/12/2012 13:26
Prefeito entrega ao comerciante o carro 0 Km. (Fotos:Rodrigo Pazinato)
Prefeito entrega ao comerciante o carro 0 Km. (Fotos:Rodrigo Pazinato)

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) realizou na manhã desta quarta-feira (12) a última entrega do concurso “IPTU Dá Prêmios” de 2012, na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) “William Maksoud Filho”.
Foram entregues 23 prêmios, incluindo o automóvel 0km, quatro notebooks, três televisores Led 32” e 11 aparelhos de DVD.

Durante o evento, o prefeito avaliou positivamente o IPTU, já que 85% dos contribuintes estão adimplentes na cidade. Segundo ele, três fatores contribuem para a adimplência.

“O primeiro fator é o desconto, 20% para quem paga à vista e 10% para quem paga parcelado, além dos prêmios. O terceiro fator é que o contribuinte vê o dinheiro sendo aplicado e investido na cidade”, destacou.

O prefeito ainda lembrou que os contribuintes que pagam parcelado também concorrem aos prêmios. Segundo ele, o exemplo disso foi o ganhador do carro 0K que fazia o pagamento do imposto parcelado. “Ele parcelou o IPTU, mas pagava em dia”.

Sobre a última entrega do concurso o prefeito ressaltou que vai sentir falta de ligar para o vencedor do carro, como costuma fazer durante os sorteios.

O comerciante Wilson Nakassse recebeu das mãos do prefeito as chaves do automóvel 0km e contou que vai revender o veículo com o intuito de já pagar o imposto do próximo ano.

“Eu pensei que fosse trote. Mas o pessoal pediu para eu entregar os documentos na prefeitura. E só acreditei quando estava tudo certo”.

O comerciante lembrou que 2012 foi um ano muito bom para ele. “O carro fechou com chave de ouro. Nunca ganhei nada, nem rifa”.

Participaram da entrega dos prêmios os secretários municipais de Planejamento, Finanças e Controle, Paulo Sérgio Nahas e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Marcos Antonio Moura Cristaldo; além dos técnicos que trabalham na Central e lideranças comunitárias.

Nos siga no Google Notícias