ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Prefeito Nelsinho Trad vistoria obras da Orla Ferroviária e PAC Lagoa

Angela Kempfer | 07/05/2011 09:45

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) decidiu percorrer na manhã de hoje as principais obras em andamento hoje em Campo Grande.

Um dos objetivos, é verificar o andamento também dos mutirões de limpeza, que começaram no mês passado em diferentes regiões da cidade por conta das chuvas de março.

Desde as 9 horas da manhã, ele faz a vistoria, começando pelas obras d a Orla Ferroviária, com visita na esquina da Cândido Mariano com Noroeste.

Depois, Nelsinho seguiu até a Via Morena, na região próximo ao Aeroporto Internacional. Em todos os locais, operários dizem que o cronograma é cumprido sem qualquer alteração, graças a estiagem. Sem chuva, o trabalho ocorre diariamente.

Em seguida, a agenda do prefeito prevê a ida até as obras do PAC Lagoa até a região do portal Caiobá. A última parada será no Nashiville.

No mês passado, moradores fizeram protesto exigindo asfalto no bairro, já que o contrato foi assinado em 30 de dezembro de 2008 e contava com a previsão de R$ 1.778.800,00 de recursos federais. Segundo a prefeitua, até o final do ano passado somente R$ 190 mil foram repassados pelo governo federal.

Nos siga no Google Notícias