ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Prefeito nomeia advogada para chefiar Agência de Regulação

Fabiano Arruda | 25/01/2013 18:17

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), designou, nesta sexta-feira, a advogada Ritva Cecilia de Queiroz Garcia Vieira para o cargo de diretora-presidente da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados.

O decreto, publicado hoje no Diário Oficial do Município, menciona que a nomeação ocorre de forma interina. Ritva é presidente do PMN em Mato Grosso do Sul, um dos partidos que apoiaram Bernal durante a campanha.

Ela ainda foi nomeada para exercer o cargo em comissão de assessor especial na Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais.

Vieira é mais um nome da administração municipal a acumular funções. Outros decretos foram publicados nesta sexta em que Djalma Machado Jardim Neto acumula as funções de superintendente da Superintendência de Comunicação Social, da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, e assessor-executivo, cargo em comissão, na mesma pasta.

Antes, Gustavo Freire foi destacado para chefiar a Semre (Secretaria de Receita) e Segov (Secretaria de Governo e Relações Institucionais). O secretário municipal de Administração, Ricardo Trefzger Ballock, foi nomeado diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência.

Ivandro Corrêa Fonseca comanda a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e Agência de Prestação de Serviços à Saúde. E Semy Ferraz é titular da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Agora, a administração de Bernal segue os seguintes cargos vagos: chefe de gabinete, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio e Procurador do Município.

Nos siga no Google Notícias