ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prefeito nomeia major dos Bombeiros para chefiar Defesa Civil

Fabiano Arruda | 28/01/2013 10:06

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), nomeou o major do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, Luidson Borges Tenório Noleto, para chefiar a unidade de ações da Defesa Civil na Capital, cargo em comissão.
O decreto foi publicado na edição desta segunda-feira no Diário Oficial do Município.

Outra nomeação feita pelo chefe do Executivo Municipal foi de Terezinha Pereira Braz. Ela será secretária-adjunta da Semed (Secretaria Municipal de Saúde).

Bernal também nomeou 15 servidores para atuar na Fundac (Fundação Municipal de Cultura) entre assessores, diretores, chefes de divisão e gestores.

Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), IMTI (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Semed (Secretaria Municipal de Educação), Governo e Relações Institucionais, bem como Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados foram outras pastas da administração que tiveram servidores nomeados pelo prefeito nesta segunda.

Perto de completar um mês à frente da administração municipal, Bernal ainda nomeou os cargos de chefe de gabinete, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio, além de Procurador do Município.

Nos siga no Google Notícias