ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Prefeito participa na manhã de hoje de ação para a saúde do homem

Luciana Brazil | 15/07/2014 07:20

O prefeito Gilmar Olarte (PP) participa na manhã de hoje (15), às 7h30, na sede da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) da Ação em Saúde do Homem. Conforme a assessoria de imprensa, esse será o único compromisso oficial do prefeito nesta terça-feira.

Ação- O evento espera atender aproximadamente de 800 trabalhadores que receberão vários tipos atendimentos: aferição de pressão, glicemia, vacinação, avaliação odontológica, consultas médicas com clinico geral, urologista e exame de ultrassom, como forma de diagnóstico precoce e prevenção ao câncer de próstata.

A intenção é sensibilizar a população masculina para o autocuidado e a prevenção dos agravos e riscos à saúde do homem. Realizada pela prefeitura, por meio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a ação busca reduzir os índices de mortalidade e morbidade da população masculina, possibilitando o acesso desse público aos serviços de saúde e ainda fazer valer a Política Nacional de Atenção a Saúde Integral do Homem.

Nos siga no Google Notícias