ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeito pede paciência e diz que pior parte das obras já está acabando

Wendell Reis | 22/10/2011 22:07

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), declarou nesta tarde (22) ao Campo Grande News* que não conversou com o governador André Puccinelli (PMDB), responsável pelo financiamento das obras de recapeamento da avenida Afonso Pena, sobre a possibilidade de realizá-las apenas no período da noite, para evitar congestionamento.

O prefeito acredita que as obras estão em um ritmo rápido e pediu paciência aos motoristas: “Hoje já passou pela Prefeitura. Apesar do engarrafamento, da para aguentar porque falta pouco. Daqui há uns dias a obra avança e vai para os altos da avenida, onde o movimento não é tão grande”, analisou.

Em visita as obras no dia 19 de outubro, o governador André Puccinelli disse que as obras devem terminar antes do previsto, em três meses e não em seis. Durante a visita, o governador também pediu paciência e disse que antes da reforma a avenida trepidava tanto que parecia tratamento para derrubar pedras dos rins.

A SEOP (Secretaria de Obras e Transportes do Estado) já havia descartado a hipótese de mudar para o turno noturno os trabalhos de recapeamento da avenida Afonso Pena. Segundo secretário Wilson Cabral, o trabalho à noite comprometeria qualidade do serviço.

Nos siga no Google Notícias