ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Prefeito realiza 2º sorteio do IPTU dá Prêmios nesta quinta-feira

Ítalo Milhomem | 31/03/2011 07:19

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) realiza novo sorteio do programa “IPTU dá Prêmios” na manhã desta quinta-feira (31), às 9 horas na Central de Atendimento ao Cidadão em Campo Grande.

O programa dá incentivos para os contribuintes que pagam o Imposto Predial e Territorial Urbano em dia com descontos de até 20%, além de prêmios. Na última segunda-feira (28), Nelsinho entregou um apartamento no valor de R$ 150 mil, um automóvel marca Volkswagen modelo Voyage 1.6 completo e 12 poupanças no valor de R$ 10 mil cada uma.

Neste segundo sorteio a ser realizado hoje, serão distribuídos 25 prêmios: um automóvel 0 km, um notebook, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de microondas e 21 aparelhos de DVD.

Ainda estão agendados outros dois sorteios. O terceiro sorteio está marcado para 29 de julho, com distribuição de 19 prêmios: um automóvel 0 km, um notebook, um televisor 20 polegadas, um forno de microondas e 15 aparelhos de DVD. Já o 4º e último sorteio será no dia 27 de outubro, com mais 19 prêmios sorteados aos cidadãos que estiverem adimplentes com o IPTU.

Nos siga no Google Notícias